W3Schools

Agentes civis da 132ª Delegacia de Polícia apreenderam em flagrante, nesta sexta-feira (1º), um adolescente suspeito de envolvimento em um ataque que terminou com três pessoas mortas em Arraial do Cabo.

O fato aconteceu durante uma festa de virada de ano, realizada em um quiosque em uma praia, no bairro Monte Alto. Entre as vítimas está um policial militar reformado.

Segundo as investigações, na madrugada de sexta-feira começou uma briga entre um casal em um quiosque. Um PM estava no local e apartou a confusão.

Cerca de 20 minutos depois, dois homens chegaram ao lugar e atiraram contra ele, que reagiu e conseguiu balear um dos criminosos, identificado como Éder da Silva Paim Júnior, que morreu no Hospital Geral de Arraial do Cabo.

O policial militar morreu no local. Um rapaz, que estava no bar, foi baleado, socorrido, mas também morreu no hospital.

Éder, um dos autores do crime, estava foragido e vinha sendo procurado pela polícia. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por tráfico de drogas.

O adolescente de 15 anos também é investigado por envolvimento em atividades criminosas e já foi apreendido após trocar tiros com a polícia. Após o crime, a perícia foi realizada no local. As investigações continuam para esclarecer os fatos.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem