W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement

Foto: Reprodução/Pérolas Negras

O Pérolas Negras perdeu para o Tigres do Brasil por 4 a 2 neste domingo (03/01/2021), pela 4° rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, no estádio Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias.

Os gols do Tigres foram marcados por Marco, Lorran, César Sampaio e Allan. Chula e Andinho balançaram as redes para a APN.

O resultado derruba a sequência de três vitórias seguidas da equipe de Resende no returno, agora 2° colocado no Grupo A, com o 9 pontos, e 3° colocado na classificação geral, com 23 pontos.


O jogo


O primeiro tempo foi movimentado nos 15 minutos iniciais, quando as duas equipes buscaram jogadas ofensivas. Aos 08′, o goleiro do Tigres errou na saída de bola e o atacante da APN Chula finalizou da intermediária, marcando um belíssimo gol por cobertura, 1 a 0.

Aos 15′, o zagueiro César subiu mais alto que o goleiro do Pérolas, Luiz Felipe, e empatou a partida. No final da etapa inicial, o Tigres virou o marcador com Allan, que recebeu na esquerda, ajeitou e finalizou no canto direito de Luiz Felipe, 2 a 1.

No segundo tempo, o Pérolas Negras buscou o empate e partiu pra cima do adversário. Já equipe da Baixada soube aproveitar os espaços, ampliando o marcador com Marco Aurélio, aos 42′.

Cinco minutos depois, Lorran aproveitou cruzamento na área e ampliou: 4 a 1. Aos 53′, Andinho descontou para o Pérolas Negras em cobrança de pênalti, 4 a 2.

O próximo compromisso do futebol masculino da Academia Pérolas Negras será na quarta-feira (06), diante do 7 de Abril, no Estádio do Trabalhador, em Resende, às 15h, pela 5° rodada da Série B2 do Campeonato Carioca.

Fonte: Pérolas Negras

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem