W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um menor, de 14 anos, incendiou a própria casa na noite de quarta-feira (13) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel fica na Rua Betel, na Praça da Mãe Preta, no bairro Vila Isabel.

No momento do incêndio, apenas o jovem estava na casa. Os pais do menino, de 40 e 45 anos, tinham saído para ir ao banco e quando chegaram, a residência já estava em chamas.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e um trabalho de rescaldo foi realizado. Segundo os agentes, a mãe do garoto passou mal após ver a casa em chamas e precisou ser medicada.

De acordo com a família, as chamas atingiram toda a casa, que ficou destruída. Eles perderam as roupas, móveis, alimentos e outros objetos pessoais.

Após o acontecido, o garoto fugiu e ainda não foi encontrado. Segundo o pai dele, o menor já teve uma passagem pelo Degase por tráfico de drogas.


Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem