W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement

Foto: Divulgação/Pérolas Negras

A equipe feminina do Pérolas Negras se sagrou campeã da Taça Diamante Pró ao superar a Portuguesa nos pênaltis em jogo eletrizante no estádio Caio Martins, em Niterói.

A partida, realizada no domingo, terminou empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar. O Pérolas venceu a Lusa nas penalidades e levou o título.


O jogo


No minuto inicial do confronto, a defesa do Pérolas falhou e a Portuguesa aproveitou para abrir o marcador. Logo em seguida, outra falha da defesa e a Lusa ampliou o placar.

Ainda no primeiro tempo, aos 11 minutos, Loriane recebeu a bola na entrada da área e chutou forte no canto esquerdo, diminuindo a diferença para 2 a 1.

Na segunda etapa, a equipe do Pérolas dominou as ações do jogo e buscou o empate com Dani Barão. Depois, com forte calor, as duas equipes demonstraram cansaço e o empate persistiu até o apito final. Com placar empatado, o título foi decidido nos pênaltis.

Foto: Divulgação/Pérolas Negras

O Pérolas desperdiçou um pênalti com Luana e converteu quatro cobranças com Luana Mayara, Ana Flávia, Loriane e a goleira Flor. Já a Portuguesa teve duas chances perdidas. Uma bola foi para fora e a outra terminou nas mãos de Flor, que foi a grande heroína do título.

Após o término da decisão, a ex-jogadora Pretinha, que foi homenageada pelos organizadores do torneio e teve seu nome colocado no troféu, entregou as medalhas para as jogadoras do Pérolas.

Apesar da conquista, as meninas do Pérolas não terão longo descanso. Já em janeiro, a equipe vai disputar a Série A do Campeonato Carioca e enfrentar times como Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem