W3Schools

Um clima diferente desponta sobre cada camada social. Um sentimento chamado natalino. A própria adjetivação desta palavra já nos mostra a grandeza de um acontecimento que atinge a todos, cada a qual de uma forma.

Fato é, que para além do pisca pisca, da árvore de Natal, do bom velhinho e dos presentes natalinos, o grande acontecimento que preconiza toda a carga sentimental natalina, foi o Nascimento de Jesus.

Não havia iphone, não havia selfie, não havia youtube ou nenhuma rede social, no entanto, em todos os cantos do mundo há alguém que já tenha ouvido falar na Noite Feliz.

É ao menos curioso para nós pensar no esforço que é feito hoje, para que algum acontecimento ganhe espaço em meio a mídia, quando, em um local precário onde nem sequer havia alguém para escrever o que se passava, foi eternizado um acontecimento de geração em geração.

Crente ou não crente, o fato é que a grandeza deste acontecimento toca a todos em sentimentos de alegria e esperança.

Enfim, talvez seja a hora de nos vermos cada vez mais no pequeno cenário que é estampado, retratando Aquele Nascimento: simplicidade.

Entulhamos nossa vida de diversas coisas, e por vezes tiramos lugar do essencial, apostando nossas fichas no supérfluo. Assim, desejamos a cada um de vocês, simplesmente, um Feliz Natal!

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem