W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


A Prefeitura de Petrópolis informou na noite desta sexta-feira (18) a morte de mais sete pessoas com coronavírus. Também foram registrados 130 novas ocorrências, totalizando 10.743 casos positivos. As novas vítimas são:

Um homem, de 72 anos, morador do Lajinha e que tinha diabetes e doença pulmonar obstrutiva crônica. Ele estava internado desde o dia 26 de novembro e faleceu no dia 3 de dezembro.

Uma mulher, de 35 anos, residente na Estrada da Saudade e que apresentava doença renal crônica e diabetes. Ela estava hospitalizada desde o dia 3 de dezembro e no último domingo (13).

Um homem, de 66 anos, morador de Corrêas e que não continha comorbidades. Ele foi internado no dia 23 de novembro e faleceu nesta segunda-feira (14).

Um homem, de 70 anos, residente no Cascatinha e que possuía insuficiência renal crônica e doença arterial coronariana. Ele estava internado desde o dia 7 de dezembro e faleceu nesta segunda (14).


Mais um homem, de 60 anos, habitante do Quarteirão Brasileiro e que apresentava diabetes, doença cardiovascular crônica e obesidade. Ele estava hospitalizados desde o dia 28 de novembro e veio a óbito nesta quarta-feira (16).

Outro homem, de 57 anos, morador do Alto da Serra e que continha diabetes, doença renal crônica e hipertensão arterial. Ele foi internado no dia 19 de novembro e faleceu no dia 9 de dezembro.

Mais uma mulher, de 57 anos, residente da Posse e que apresentava hipertensão arterial e diabetes.. Ela estava hospitalizada desde o dia 30 de novembro e veio a óbito também na última quarta (16).

A cidade tem 89289 exames realizados, 77515 descartados e 1031 em análise. Dentre os diagnósticos positivos, 8405 pessoas estão recuperadas, 167 seguem internadas e 335 mortes foram confirmadas.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem