W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement

Afonso volta ao Friburguense para a disputa da Fase Preliminar — Foto: Igor Cruz

Com problemas financeiros, o Friburguense se reapresentou nesta segunda-feira (28) com poucas novidades.

O time que vai jogar a Fase Preliminar do Carioca 2021 tem um orçamento modesto se comparado aos adversários. Segundo o diretor de futebol, José Eduardo Siqueira, a Covid-19 e a falta de contrato de TV são os maiores culpados.

"A gente vem atravessando uma caminhada difícil. É ter os pés no chão", disse o dirigente. A previsão inicial é de que a folha de pagamento não passe de R$ 70 mil, o que "é muito pra quem não tem nada" completou Siqueira.

A falta de dinheiro fez com que segundo o dirigente, o clube perdesse jogadores que já estavam praticamente acertados.

"Como a gente está em uma realidade diferente e aí isso acontece, lamentou. Um dos exemplos seria o atacante Sibito, que após receber uma proposta melhor, desistiu do Frizão."

Entre os jogadores que se apresentaram para primeiramente fazer testes de Covid-19, estão o goleiro Afonso, os laterais Wallace e Ricardinho, o meia Jorge Luiz, entre outros.

A diretoria ainda tenta trazer de volta o atacante japonês Toshia, atualmente na Portuguesa.Mais uma vez, Cadão será o técnico.

Já no time das caras novas, tem o zagueiro Lucas Marreta, destaque do Gonçalense na Série B1 e o volante Calebe, ex-Flamengo e Nova Iguaçu. Ainda estão na lista os meias André (ex-Goytacaz) e Luis Fernando, vindo do Itumbiara-GO.

A diretoria ainda corre atrás de dois atacantes. A estreia do Friburguense será no dia 16 de janeiro, quando enfrenta o Nova Iguaçu, no Laranjão.

Fonte: Globo Esporte

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem