W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement

Foto: Léo Borges

Estão definidos os finalistas da Série B1 do Campeonato Carioca. Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa vão decidir a Segundona e já garantiram o acesso para a elite do futebol do estado.

Para o time de Saquarema, é a primeira experiência na Série A. Já o Nova Iguaçu, é o recomeço após a queda na competição e derrota nos tribunais, neste ano. As duas semifinais, contra Maricá e Duque de Caxais, respectivamente, foram marcadas por muita confusão.

Duelo do litoral


A primeira etapa no Estádio Alziro de Almeida, em Itaboraí, foi bastante tensa e cheia de oportunidades. Claro que, por precisar da vitória, o Sampaio Corrêa saiu mais para o ataque e teve mais próximo do gol adversário. O Maricá apostou nos contra-ataques.

Aos 14 minutos, o árbitro Matheus Carneiro Torres expulsou Alex, do Maricá, e Jefinho, do Sampaio, após confusão no meio campo. Com mais espaços, o jogo ganhou em emoção, mas os gols ficaram para o segundo tempo.

Roberto Junior abriu o placar para o Galinho, aos 14. Nove minutos depois, empate do Maricá com Athila, que dava novamente ao clube o acesso.

Foto: Gabriel Farias

Mas, aos 49 minutos, Emerson Carioca acertou uma cobrança de falta no ângulo do goleiro Julio, sacramentou a vitória do Sampaio e a vaga do time de Saquarema. Após o gol, muita confusão e briga generalizada.

Emerson Carioca provocou membros da diretoria do adversário baixando o calção. Após o reinício da partida, o Maricá pressionou, mas não conseguiu o empate.


Semifinal da Baixada Fluminense


Do outro lado, no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu, os donos da casa precisavam de uma vitória, após perder a primeira partida das semis para o Duque de Caxias. O primeiro tempo foi morno e também terminou com 0 a 0.

Na segunda etapa, o Nova foi pra cima e conseguiu o gol da classificação aos 9 minutos, com Raphael Carioca. O Duque tentou reagir, mas parou nas boas defesas do goleiro Luis Henrique. Após o apito final, muita confusão também entre os jogadores.

 
A decisão da Série B1 do Campeonato Carioca começa no próximo sábado. O Sampaio Corrêa vai ser o mandante do primeiro jogo, que acontece às 15h, no Estádio Lourival Gomes, em Saquarema. A segunda partida será na quarta-feira, dia 16, também às 15h, no Laranjão, em Nova Iguaçu.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem