W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Uma operação do Ministério Púbico do Rio cumpriu quatro mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (18) contra policiais militares lotados no 10º batalhão de Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, denunciados por corrupção.

A ação foi coordenada pelo Gaeco, com apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência e da Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Os policiais e outros três agentes civis foram denunciados a partir de provas obtidas na operação “Desvio de Rota” realizada contra uma organização criminosa especializada na venda e transporte irregular de combustíveis.

De acordo com as investigações, os policiais militares abordaram um caminhão carregado de combustíveis e constataram irregularidades na nota fiscal da mercadoria.

Segundo o MP, quem estava no veículo eram os policiais civis - que já foram alvo de mandados de busca e apreensão durante a operação.

Os três agentes ofereceram uma quantia em dinheiro aos quatro PM´s para evitar a prisão e a apreensão da carga irregular de etanol. Eles negociaram e chegaram ao valor de R$ 5 mil.

Os policiais que aceitaram o dinheiro foram denunciados por corrupção passiva. A Justiça de Piraí decretou que eles fossem afastados do exercício da função. Já os policiais civis vão responder por corrupção ativa.

Em nota, a Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral da corporação atuou em apoio à operação do MP e que cinco telefones celulares foram apreendidos.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem