W3Schools

Neste fim de semana, policiais do 28°Batalhão realizaram importantes ocorrências no combate ao crime na região Sul-Fluminense do estado do Rio.

No sábado, foram cumpridas três ocorrências. Na primeira, um homem de 18 anos de idade foi preso acusado de tráfico de drogas no bairro Boa Vista II/BM. Com ele foram apreendidos 77 pinos de cocaína e R$20,00 em espécie.

A segunda aconteceu por volta de 22h30m. Ao verificar denúncia de baile funk clandestino sendo realizado no bairro Vista Alegre, também em Barra Mansa.

Com presença de suspeitos armados, policiais se depararam com um homem que empreendeu fuga ao avistar a presença da Polícia Militar. Este foi alcançado e, em revista pessoal, foi encontrado um simulacro de uma pistola.

E, por último, policiais receberam informações de que, na Rua Antônio Graciano da Costa, bairro Vila Maria, em Barra Mansa, um homem estaria transitando portando uma arma de fogo.

No local, obtiveram êxito em deter um menor de idade portando um revólver calibre 32 municiado com seis munições intactas.

Já no domingo, na Rua Frei Henrique Soares, Condomínio minha casa minha vida no Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda, um homem foi preso portando 139 pinos de cocaína e R$20,00 em espécie. O mesmo confessou fazer parte do tráfico de drogas local.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem