W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de vulnerável em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Os agentes já identificaram o suspeito de ter abusado de um menino de oito anos e do irmão dele, 21, que tem um tipo de deficiência mental.

O crime aconteceu essa semana na praia do Bananal, na Ilha Grande, onde vive a família. A mãe das vítimas contou aos policiais que, na quarta-feira (16), estranhou o comportamento do filho mais velho e suspeitou que um vizinho pudesse ter feito algo com ele.

Segundo a Polícia Civil, no mesmo dia, o pai dos garotos viu o homem agarrando o filho mais novo, de oito anos, e colocando a mão dentro do short dele. Ao ser flagrado, o suspeito fugiu por uma mata.

Os pais das vítimas registraram o caso na delegacia, que iniciou a investigação. Policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas não o encontraram. Até a publicação desta reportagem, o homem continuava sendo procurado.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem