W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement

Foto: Divulgação/Pérolas Negras

Apesar da chuva e do campo encharcado, a Academia Pérolas Negras derrota o Casimiro de Abreu Esporte Clube por 3x0, no Estádio Ubirajara Reis, no interior do estado.

A equipe abriu o marcador logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando o meia Andinho cobrou falta na área e o zagueiro Carlão cabeceou para o gol, abrindo o placar para a APN.

Até o final da etapa inicial, os Pérolas Negras impediram as bolas aéreas do adversário, com uma defesa bem postada em campo e um dia inspirado do goleiro Luiz Felipe.

Nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, os donos da casa buscaram o empate nas jogadas aéreas, sem efetividade. Aos 23 minutos, em falta lateral, Andinho cobrou direto para o gol e ampliou para 2 a 0.

Nos minutos finais, o atacante MV ganhou na corrida, entrou na área e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti e o camisa 10, Andinho, cobrou e fechou a partida em 3 a 0.

Com o resultado, o Pérolas Negras assume a liderança do grupo A, com seis pontos, ocupando o segundo lugar na classificação geral, com 20 pontos.

O próximo compromisso será na segunda-feira (28/12), contra o Barra Mansa, no Estádio do Trabalhador, em Resende, às 15h.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem