W3Schools

A Prefeitura de Miguel Pereira disponibilizou um canal de comunicação com a população para ajudar no combate à disseminação do coronavírus na cidade. Os moradores poderão fazer denúncias anônimas caso flagrem situações de aglomeração.

O serviço apresenta um passo a passo, onde é necessário informar o endereço completo do local da aglomeração e o tipo de evento denunciado. O anonimato é garantido.

As ligações podem ser feitas pelos telefones 153/(24)2484-4913 ou através do site. Além de protocolar reclamações referentes ao combate do coronavírus, o site também atende as demais denúncias do município.


Números da pandemia


Na quarta-feira (16), a prefeitura emitiu um novo decreto de enfrentamento ao coronavírus com o objetivo de conter o avanço da doença.

Bares, restaurantes e lanchonetes deverão funcionar com 50% da capacidade de lotação. O horário de funcionamento desses locais será de 11h às 23h.

A cidade tem 710 casos confirmados de coronavírus e 24 mortes confirmadas pela doença. Desde o início da pandemia, 610 moradores passaram pelo período de isolamento e são considerados curados.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem