W3Schools

Com o foco em manter os avanços no setor da saúde, a Prefeitura de Miguel Pereira renovou as vagas para o Centro de Equoterapia, que funciona no bairro Retiro das Palmeiras.

São indicações para os cuidados da equoterapia pessoas que sofrem de síndromes, psicopatologias, deficiência mental, paralisia cerebral, surdez, deficiência visual, sequelas de lesão medular e cerebral, dificuldades de aprendizagem, transtornos de déficit de atenção, hiperatividade, depressão, entre outras.

“Miguel Pereira está avançando mais uma vez nas políticas públicas voltadas para a melhoria contínua na saúde. Estamos investindo em serviços especializados e colocando no centro de nossas atenções o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou Natacha Kede.

O projeto está atendendo a todos os protocolos e cuidados para enfrentamento à pandemia da covid 19 e as inscrições podem ser feitas na quarta e quinta-feira, 9h às 12h e 13:30h às 15h30. O local das inscrições é na Rua das Acácias 10, Retiro das Palmeiras.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem