W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um jovem de 26 anos assassinou a própria irmã a facadas na noite de segunda-feira (21) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Rua Bela Vista, no Morro do Tatu. A vítima é Fabiana Mamede da Silva, de 41 anos.

Quando os agentes foram até o local, o irmão dela estava sentado na calçada da rua, ao lado do corpo. Segundo a Polícia Militar, o rapaz confessou que deu facadas na irmã durante uma briga.

Uma equipe de perícia da Polícia Civil foi até o local para registrar a cena do crime e levantar informações que possam ajudar nas investigações.

O jovem estava com alguns machucados e foi levado para o Hospital Municipal da Japuíba para receber curativos. Em seguida, foi levado para a delegacia de Angra dos Reis e vai responder por homicídio.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem