W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement

Foto: Reprodução/Friburguense


Nascido e criado em Nova Friburgo, Márcio Guindani Soares, o Bidu, viveu a carreira para defender o time da cidade. Ele passou por clubes como Avaí, Brasiliense e Tigres, é verdade.

Mas sempre acabava voltando ao Friburguense, seja jogando de volante ou de zagueiro. Rotina que não se repetirá em 2021. Nesta segunda-feira (28), aos 39 anos, Bidu anunciou o fim da carreira.

"Tudo na vida tem seu momento. Meu momento como jogador profissional está se encerrando", disse Bidu no RJ1 desta terça (29). "Agradeço a minha família, meus pais e minhas irmãs, todos que estiveram ao meu lado˜, completou em uma longa lista de agradecimentos.

Nas estatísticas oficiais, são apenas 7 gols em 20 anos de carreira. Mas vários marcantes, como o único contra o Flamengo na derrota de 7 a 1 no Maracanã em 2011, logo no primeiro jogo profissional.

No mesmo ano, marcou um dos gols no empate de 2 a 2 com o Serra Macaense, na Segunda Divisão, que valeu a volta para a elite, no mesmo ano das enchentes de 2011, quando mais de 900 pessoas perderam a vida.

Encerrada a carreira, Bidu agora deve se juntar a comissão técnica do Frizão para a Seletiva do Carioca 2021, onde se junta ao técnico Cadão e ao auxiliar Sérgio Gomes, companheiros de time no passado.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem