W3Schools

Um homem de 41 anos foi preso na noite de quarta-feira (23) na Via Dutra, em Piraí, Sul do Rio, com uma caminhonete furtada após um "test-drive". Ele foi parado na altura do km 227, no posto da Polícia Rodoviária Federal, durante ação relativa à Operação Natal 2020.

Ao ser abordado, o motorista chegou a apresentar um documento de compra e venda do veículo. Mas os agentes consultaram o sistema e verificaram que havia um registro de furto para o automóvel, com data do dia anterior, na cidade de São Paulo (SP).

Foi realizado contato com a declarante do furto. Ela informou que a caminhonete realmente estava à venda, mas o indivíduo que foi abordado pela PRF se apresentou [na ocasião] como um possível comprador, dizendo estar interessado no veículo. Ele pediu para dar uma volta para verificar se estava tudo “OK”, mas saiu com o veículo, não retornando mais, furtando a caminhonete e conseguindo o CRV apresentado de alguma forma fraudulenta, explicou a PRF.
O motorista foi preso por furto de automóvel e levado para a delegacia de Piraí, onde o caso foi registrado. A caminhonete foi apreendida para ser devolvida à proprietária.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem