W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um homem de 41 anos foi preso na noite de quarta-feira (23) na Via Dutra, em Piraí, Sul do Rio, com uma caminhonete furtada após um "test-drive". Ele foi parado na altura do km 227, no posto da Polícia Rodoviária Federal, durante ação relativa à Operação Natal 2020.

Ao ser abordado, o motorista chegou a apresentar um documento de compra e venda do veículo. Mas os agentes consultaram o sistema e verificaram que havia um registro de furto para o automóvel, com data do dia anterior, na cidade de São Paulo (SP).

Foi realizado contato com a declarante do furto. Ela informou que a caminhonete realmente estava à venda, mas o indivíduo que foi abordado pela PRF se apresentou [na ocasião] como um possível comprador, dizendo estar interessado no veículo. Ele pediu para dar uma volta para verificar se estava tudo “OK”, mas saiu com o veículo, não retornando mais, furtando a caminhonete e conseguindo o CRV apresentado de alguma forma fraudulenta, explicou a PRF.
O motorista foi preso por furto de automóvel e levado para a delegacia de Piraí, onde o caso foi registrado. A caminhonete foi apreendida para ser devolvida à proprietária.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem