W3Schools

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e policiais militares, na tarde dessa terça-feira, dia 01, resultou na prisão de um homem, de 47 anos, e na apreensão de um veículo clonado, no km 252 da Dutra, na Serra das Araras, em Piraí.

O flagrante aconteceu às 12h15, quando a equipe da 7ª DEL PRF recebeu informações de que policiais militares estariam subindo a Serra das Araras, no sentido São Paulo, em busca de uma caminhonete VW/Amarok, de cor preta, com placa de Duque de Caxias, e suspeitos armados com fuzis.

A ocorrência não foi registrada 94ª Delegacia de Polícia, em Piraí devido à falta de energia elétrica, e por isso o caso foi para a 88ª Delegacia de Polícia, em Barra do Piraí.

Embora a PRF tenha feito bloqueio da pista, a equipe da Polícia Militar alertou que a caminhonete já havia passado pelo local. O carro clonado foi localizado pelas equipes da PRF e PM, noa altura do km 252 da Dutra, próximo à entrada de Arrozal.

O motorista da caminhonete estava sozinho. ”Só havia o condutor, de 47 anos, no carro, que ostentava placas de Nova Alvorada do Sul (MS), e ele apresentou inconsistências e divergências nas respostas. 

Após inspeção minuciosa, constatamos tratar-se de um clone, sendo a original de mesmas marca, modelo e cor, do município de Duque de Caxias (RJ), com registro de roubo em 24 de outubro, na mesma localidade”, explicou.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem