W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Uma ação conjunta da Prefeitura de Angra, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, e a Polícia Civil resultou hoje (15) na apreensão de um homem, no bairro da Nova Angra.

Ele é acusado de maus tratos contra um cavalo e foi alvo de denúncia dos protetores. O animal foi transportado para um haras onde receberá todos os cuidados necessários.

Segundo informações do Bem-Estar Animal, departamento ligado ao Instituto Municipal do Ambiente de Angra dos Reis (Imaar), na residência do cidadão foram encontrados ainda havia dois cachorros, uma cadela, três galinhas, um galo e dois passarinhos, todos em situação de maus tratos.

Os animais foram apreendidos e conduzidos para um lar temporário. O cidadão foi encaminhado para a 166ª Delegacia de Polícia.

Em Angra dos Reis, denúncias de maus-tratos contra os animais podem ser feitas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177) ou pelo email bemestaranimal@angra.rj.gov.br.

Qualquer pessoa pode abrir um registro de ocorrência na delegacia ao tomar conhecimento sobre crimes contra os animais.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem