W3Schools

Informações encaminhadas pelo Disque Denúncia em Angra dos Reis, levaram policiais militares a prenderem um dos chefes do tráfico de drogas na Monsuaba além de apreenderem no último domingo (13), mais de mil pinos de cocaína e um quilo de maconha em tablete, na Monsuaba.

De acordo com a equipe do 33º BPM, as informações davam conta de que um homem estaria em posse de materiais ilícitos em uma residência na Rua Leontino Cecílio de Carvalho, no Morro do Martelo.

A equipe policial foi até o local denunciado e, já na residência, fizeram contato com a mãe do suspeito, já que o acusado encontrava-se dormindo.

Durante buscas no imóvel, foram encontradas drogas no interior da máquina de lavar, dentro do armário e até no quintal da residência.

Ainda segundo os policiais, foram apreendidos 1025 pinos de cocaína, um quilo de maconha em tablete, 56 tiras de maconha e uma balança de precisão.

“PH” como é conhecido, seria um dos chefes do tráfico de drogas na Monsuaba e teria inclusive arremessado um artefato explosivo em uma base do PROEIS Monsuaba, além de realizar disparos contra uma equipe do 33º Batalhão há cerca de um ano.

Foi dada voz de prisão, e o acusado encaminhado à 166ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem