A aeronave em que ele estava caiu em um manguezal na região da Vila Histórica de Mambucaba. O acidente aconteceu no entorno de um hotel, às margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Eurico estava sozinho no helicóptero.
“Inacreditável , meu amigo, cliente e parceiro do surf, meu Deus que ano é este, fica com Deus Eurico Azevedo. Brother, meus sinceros sentimentos aos amigos e a sua família”, diz um dos posts.
O vocalista do Grupo Figurótico, de Volta Redonda, conhecia a vítima fez um pots comentando sobre seu trabalho como piloto.
"Fazia altos voos panorâmicos, especialmente pelo Rio, sobrevoando o Cristo Redentor. Sempre dizia a ele que um dia encararia meu medo de altura e faria um voo em seu helicóptero. Coisa do destino, morreu fazendo o que gostava. "
Último registro na rede social
Horas antes do acidente, Eurico fez um post em sua rede social sobrevoando o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e comentando sobre o céu encoberto.
Segundo familiares, ele passou a infância em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, e atualmente morava no Rio. Ele estava em Angra para participar de uma festa de aniversário.
Causa da queda está sendo apurada
Testemunhas disseram que parte da hélice teria atingido a fiação elétrica antes da queda. Por conta disso, o entorno do Parque Mambucaba e todos os bairros de Paraty ficaram sem energia elétrica.
Em nota, o Cenipa informou que uma equipe foi até Angra para investigar as causas do acidente, e que o processo está em estágio inicial.
Segundo o comunicado, "o primeiro passo é fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos". Não há um prazo para conclusão da investigação.
Fotos: Redes Sociais / Fonte: G1
Postar um comentário