W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


O Barra Mansa começou vencendo, mas sofreu a virada e foi derrotado pelo Pérolas Negras, por 3x1, nesta segunda-feira (28). A partida, válida pela terceira rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, aconteceu no Estádio do Trabalhador, em Resende.

O Leão do Sul marcou o primeiro gol do jogo aos cinco minutos. O zagueiro Índio, do Pérolas Negras, colocou a mão na bola, dentro da área, e o juiz marcou pênalti. O centroavante Jones cobrou e abriu o placar.

Três minutos depois, o meio-campo Andinho, do Pérolas Negras, cruzou rasteiro da ponta esquerda e o zagueiro Luís Henrique desviou contra. 1 a 1.

A virada veio com o atacante MV, em jogada individual na ponta esquerda. Ele passou por um e finalizou no canto, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos cinco minutos, o Pérolas ampliou com Joel, que aproveitou cobrança de escanteio e fez com pé direito.

O Barra Mansa permanece com três pontos e ocupa a quinta colocação no grupo B. Na próxima rodada, o desafio da equipe é contra o Carapebus, no Estádio Leão do Sul, no próximo domingo (dia 3).

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem