W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Dois suspeitos de assaltar e torturar a família de um comerciante foram presos na segunda-feira (7) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no mesmo dia, na residência das vítimas, no bairro Jardim Aliança II.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam o comerciante, de 31 anos, durante a madrugada, quando ele estava chegando em casa e entrando na garagem. A dupla estava armada com uma espingarda calibre 12 e uma pistola.

Os assaltantes levaram o homem para dentro do imóvel, onde o amarraram junto com a esposa dele, de 38 anos. O filho do casal, que tem 14, também estava na casa e ficou sob a mira dos bandidos, enquanto eles andavam pela casa a procura de bens e dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, durante todo o assalto, os criminosos ameaçaram e agrediram as vítimas. A dupla fugiu levando cerca de R$ 4 mil encontrados no cofre, 100 maços de cigarro, as chaves de um carro e do portão, documentos pessoais e três celulares.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e foi até a residência da família, onde ouviu e socorreu as vítimas. O comerciante e a esposa dele precisaram ser atendidos no Hospital de Emergência, por conta das agressões sofridas durante o roubo.

O homem teve cortes nas costas causados por golpes de faca e a mulher, um ferimento leve no rosto provocado pela fita usada para amordaçá-la. O filho deles não se feriu fisicamente.

Depois do hospital, as vítimas seguiram com os policiais para a delegacia de Resende, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem