W3Schools

Dois suspeitos de assaltar e torturar a família de um comerciante foram presos na segunda-feira (7) em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no mesmo dia, na residência das vítimas, no bairro Jardim Aliança II.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos renderam o comerciante, de 31 anos, durante a madrugada, quando ele estava chegando em casa e entrando na garagem. A dupla estava armada com uma espingarda calibre 12 e uma pistola.

Os assaltantes levaram o homem para dentro do imóvel, onde o amarraram junto com a esposa dele, de 38 anos. O filho do casal, que tem 14, também estava na casa e ficou sob a mira dos bandidos, enquanto eles andavam pela casa a procura de bens e dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, durante todo o assalto, os criminosos ameaçaram e agrediram as vítimas. A dupla fugiu levando cerca de R$ 4 mil encontrados no cofre, 100 maços de cigarro, as chaves de um carro e do portão, documentos pessoais e três celulares.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e foi até a residência da família, onde ouviu e socorreu as vítimas. O comerciante e a esposa dele precisaram ser atendidos no Hospital de Emergência, por conta das agressões sofridas durante o roubo.

O homem teve cortes nas costas causados por golpes de faca e a mulher, um ferimento leve no rosto provocado pela fita usada para amordaçá-la. O filho deles não se feriu fisicamente.

Depois do hospital, as vítimas seguiram com os policiais para a delegacia de Resende, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem