W3Schools

Dois homens foram presos depois de terem sido flagrados com pneus de caminhão furtados na quarta-feira (2) em Sapucaia, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu no distrito de Jamapará.

A Polícia Civil recebeu informações de que duas pessoas teriam furtado pneus na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), e estariam perto de uma oficina com um veículo carregado com os itens furtados.

Depois de serem abordados, um dos homens, de 36 anos, disse que era de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e que era borracheiro.

Ele contou aos policiais que vinha sempre à região para comprar sucatas para revenda, e que o material que estava no carro havia sido dado a ele por um borracheiro local.

O outro suspeito, de 25 anos, disse que não sabia sobre o furto. Os dois foram levados para a delegacia e o motorista de um dos caminhões identificou um dos pneus como sendo do seu veículo.

Em seguida, um dos homens admitiu a autoria do crime e disse que o jovem que estava com ele não tinha participação na ação.

Os policiais seguiram por pontos estratégicos da cidade com os suspeitos para tentar levantar mais informações.

Após investigações, os agentes constataram que os dois já tinham efetuado cerca de 10 furtos similares nos municípios de Sapucaia, Carmo, no interior do Rio, Além Paraíba e Leopoldina, em Minas Gerais.

A dupla foi presa em flagrante por furto e levada para uma unidade do sistema prisional no Rio de Janeiro.


Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem