W3Schools

Duas pessoas morreram baleadas em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, neste fim de semana. Segundo informações da Polícia Militar, os crimes aconteceram nos bairros Açude II e Ilha Parque, em menos de 24 horas.

Neste domingo (13) a polícia foi acionada para ir até a Rua Herbert Viana para verificar uma tentativa de homicídio. No endereço, os agentes foram informados que a vítima, de 38 anos, havia sido socorrida para o Hospital São João Batista com ferimentos de bala.

O homem chegou a dar entrada na unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo crime aconteceu no sábado (12), no bairro Açude. Os agentes foram até a Rua 10 e encontraram um jovem, de 23 anos, caído no chão com marcas de tiro pelo corpo.

A namorada da vítima informou aos policiais que eles estavam saindo de uma lanchonete e indo em direção ao carro quando suspeitos encapuzados apareceram atirando contra o jovem.

A PM informou que ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas acabou morrendo. Os crimes foram registrados na delegacia e, até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem