W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiros da noite de segunda-feira (15) em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, na RJ-137, estrada que liga Barra do Piraí a Mendes.

A Polícia Militar foi até o local depois de ser informada sobre um possível homicídio. Quando os agentes chegaram ao endereço, encontraram o homem caído no chão, já sem vida.

A vítima, identificada como Wesley Nakaoga, de 20 anos, tinha marcas de tiros no corpo e no rosto. Uma perícia foi realizada no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Volta Redonda.

De acordo com os agentes, o pai da vítima foi até a delegacia e informou que esteve com o filho horas antes do crime.

Disse também que o rapaz esteve na casa da namorada, no bairro Santo Antîonio, teria se envolvido em um briga com ela e, em seguida, foi para a localidade do Morro do Gama.

O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, não haviam informações sobre suspeitos e a motivação do crime.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem