W3Schools
Foto: Redes Sociais

Dois corpos foram encontrados em um rio na tarde desta sexta-feira (4) em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Nerival Florencio de Morais 59 anos e Maria Cristina de Oliveira Rodrigues, 55.

O crime aconteceu no bairro Parque Sol Nascente. Equipes das polícias Civil e Militar foram até o local para realizar perícia.

Segundo as investigações, o casal era de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e há cinco anos comparam um terreno no bairro e estavam construindo uma casa na localidade, conhecida pela tranquilidade.

De acordo com a polícia, eles vieram para a região na última segunda-feira (30) para acompanhar as obras. No dia seguinte, os familiares não conseguiram mais contato com o casal. A família veio para Paraty e registrou o desaparecimento. Com isso, os agentes deram início às buscas.

Os corpos foram encontrados com marcas de ferimento na cabeça. A suspeita da polícia é de que eles tenham sido assassinados e, em seguida, jogados no rio.

Um homem, de 28 anos, foi presono fim do dia por suspeita de envolvimento na morte do casal. Segundo a polícia, ele trabalhava como caseiro de um imóvel próximo.

Segundo os agentes, o homem tem passagem pela polícia e vai responder por duplo homicídio triplamente qualificado por motivo fútil.

Testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar na identificação de possíveis suspeitos e a apurar a motivação do crime.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem