W3Schools

Agentes da 105ª Delegacia de Polícia, com apoio da Polícia Militar, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (04), mandados de prisão temporária no bairro Taquara, em Petrópolis.

O alvo era um casal suspeito de ter participado do homicídio de Iago de Araújo Pegoraro, ocorrido no dia 03 de novembro deste ano, na região do Taquara, bairro Quitandinha.

Segundo as informações, no dia do crime, a vítima estava em casa quando, por volta das 20h30min, recebeu uma ligação dizendo para descer e ir buscar uma quantia em dinheiro referente a dívida de drogas.

Após a ligação, a vítima saiu de casa e familiares ouviram três disparos de arma de fogo e, em seguida, encontram Iago caído ao chão.

As investigações revelaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e havia “perdido” uma carga da facção criminosa que comanda o tráfico de drogas naquela localidade.

A vítima ainda devendo o valor desta carga à facção, passou a integrar a facção criminosa rival, a qual também ficou devendo dinheiro após “perder” cargas pertencentes a grupo criminoso.

Com base nos elementos apurados, autoridade policial representou pela prisão temporária do casal suspeito, juntamente com um terceiro comparsa, ainda não identificado, que teriam participado do crime atraindo Iago para fora de sua residência e atirado contra ele.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem