W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


O prefeito Mario Esteves anunciou na tarde deste sábado (19) o cancelamento do Carnaval 2021. Esteves comentou que mesmo com a aquisição de 40 mil doses da CoronaVac, teme que o evento possa gerar aglomerações e contribuir para o contágio do vírus no município.

Apesar da expectativa de, até lá, já termos começado a campanha de vacinação no município, com as 40 mil doses que compramos da CoronaVac, seria uma temeridade manter, para fevereiro/março, o evento mais popular do Brasil, com o maior potencial de levar às ruas um número incontável de foliões – disse o prefeito em sua rede social.

Caso a vacina da CoronaVac, seja aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em janeiro será direcionada primeiramente aos profissionais de saúde, idosos e pessoas com comorbidades comprovadas.

Sem a maior parte da população realmente imunizada, pois, embora os grupos de risco existam, o que temos visto é a Covid-19 ameaçar a vida de homens e mulheres de diversas faixas etárias, inclusive, de jovens entre 20 e 30 anos, que adoram uma aglomeração – ainda mais no Carnaval. Com base na ciência e na valorização da vida, acima de tudo, tomamos essa decisão, acrescentou.

Mario Esteves não descarta planejar um novo “Carnaval fora de época”, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde e de outras regiões do país. Barra do Piraí é a primeira cidade da região a tomar tal decisão.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem