W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Barra Mansa e Miguel Pereira, no Sul do Rio de Janeiro, emitiram novos decretos com orientações para conter o avanço do novo coronavírus. As medidas foram tomadas por conta do aumento no número de casos confirmados da doença na região.

Em Barra Mansa, o documento detalha novas determinações para o funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes.

Os estabelecimentos poderão ficar abertos até às 23h, com 60% da ocupação. Fica proibida a colocação de mesas nas calçadas e a permanência de clientes em pé dentro dos locais.

Comerciantes que forem flagrados pela Secretaria de Ordem Pública descumprindo as normas de prevenção terão o estabelecimento fechado por um período de sete dias. O decreto vale para os próximos 30 dias.

Em Miguel Pereira, bares, restaurantes e lanchonetes deverão funcionar com 50% da capacidade de lotação. Estão proibidos os serviços de self-service e o consumo de bebida alcoólica nos estabelecimentos.

O documento informa ainda que o horário de funcionamento desses locais será de 11h às 23h. Os demais estabelecimentos que vendem gêneros alimentícios devem funcionar das 9h às 22h.

O serviço de hotelaria está limitado a funcionar com 50% da capacidade. Eventos familiares deverão ser limitados a 10 pessoas, seguindo as medidas de prevenção.

Academias e templos religiosos deverão funcionar com 30% da capacidade. Salões de beleza e barbearias deverão funcionar com uma pessoa por funcionário, com hora marcada. Em caso de descumprimento das medidas preventivas, serão aplicadas multas.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem