W3Schools
Foto: Reprodução

A equipe do Barra Mansa Futebol Clube anunciou na manhã desta segunda-feira (14) Luís dos Reis, de 58 anos, como novo treinador para o segundo turno do Carioca Série B2.

Experiência como treinador em 27 clubes, três conquistas de acesso de divisão no Campeonato Paulista e com a Licença A de treinador da Confederação Brasileira de Futebol: esse é um resumo da carreira de Luis dos Reis, de 58 anos, novo técnico do Barra Mansa.

O treinador foi apresentado no Leão do Sul nesta segunda-feira (14) e já comanda as atividades com o elenco, em período integral. Luis chega com contrato até o fim da Série B2 do Campeonato Carioca, e com a missão de levar o time ao acesso de divisão.

Em primeiro lugar, é um prazer estar aqui. Estudei o time antes de aceitar o convite, sei que tem qualidade e acredito muito no plantel. São jogadores rodados, mesclados com os mais novos. A gente sabe que a competição não é fácil, mas é um time que já demonstrou qualidade. Tive uma boa conversa com os atletas para implantar aquilo que conheço e passei que precisamos ter o mesmo objetivo, que é o acesso, disse o treinador, durante a apresentação.
Luis dos Reis começou a carreira como treinador em 1996, nas categorias de base do Palmeiras, onde permaneceu por três anos. Em seguida, foi auxiliar de Muricy Ramalho no Botafogo-SP e, depois, assumiu o Operário-SP, em 2000.

De lá para cá, comandou mais de 20 equipes, no Brasil e também no Japão e África do Sul. Entre eles, Portuguesa Santista, Internacional de Limeira, Palmeiras B, Rio Claro e Marília – onde foi Campeão Paulista da Série A3 em 2013 e da A2 em 2014.

Em 2020, esteve à frente do Sobradinho-DF no campeonato estadual e do Imperatriz- MA na Série C do Campeonato Brasileiro.

O novo comandante terá a semana para treinar a equipe e faz sua estreia no sábado (19), na primeira rodada do segundo turno da B2 do Carioca. O jogo será contra Queimados, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem