W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Na manhã desta terça-feira, 03, um trem do ramal Paracambi descarrilou no percurso entre entre Lages e Japeri. Os passageiros tiveram que desembarcar e caminhar entre os trilhos para chegar a próxima estação e realizar a baldeação para a Central do Brasil.

Por volta das 8h, a composição que partiu de Paracambi com destino a Japeri, sofreu uma avaria e descarrilou durante o trajeto. Segundo relatos recebidos por meio das redes sociais, os passageiros foram forçados a caminhar pela via durante cerca de 30 minutos.

“O trem de Paracambi tem sido um total descaso com a população, todos indo para o trabalho, com horário para chegar e ainda temos que caminhar correndo risco pela linha”, afirmou Jessica Lisboa, passageira.


O que dizem os envolvidos


Em nota, a SuperVia afirmou: “os passageiros foram auxiliados no desembarque por agentes de controle da SuperVia e encaminhados para a estação Japeri, de onde puderam seguir viagem”.

O trecho Central-Japeri não foi afetado. “A concessionária lamenta o ocorrido e atua para normalizar a operação no menor tempo possível”, finaliza a empresa.

De acordo com a Agencia Reguladora de Serviços Públicos, “A Agetransp apura as causas de um descarrilamento, nas proximidades da estação Japeri, às 7h57 desta terça-feira (3). Houve desembarque de passageiros na via. Circulação está suspensa no trecho entre Japeri e Paracambi“, citou a instituição.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem