W3Schools

Cinco pessoas foram presas e mais de 240 kg de drogas foram apreendidas na tarde deste sábado (14) na Via Dutra, em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu durante a Operação Eleições da Polícia Rodoviária Federal.

Os agentes receberam a informação de suspeitos estariam transportando drogas pela Dutra em um carro. A PRF abordou um veículo que, segundo os agentes, vinha na frente para alertar o condutor do carro com as drogas sobre uma possível fiscalização.

Ao verificarem a documentação do carro, os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado, com registro de roubo em setembro de 2017, no Rio de Janeiro.

Durante a revista, os agentes sentiram um “forte cheiro” de maconha, mas não encontraram nenhuma droga. Os ocupantes do veículo, um homem de 25 anos e uma mulher, de 24, foram presos por associação ao tráfico.

Momentos depois, a PRF recebeu informações sobre o carro que estaria, de fato, transportando a droga pela rodovia. Segundo denúncias, os suspeitos estariam em um motel nas proximidades.

O veículo foi localizado no estacionamento do estabelecimento. Foram apreendidos 316 tabletes de maconha, 25 pacotes da mesma droga e uma garrafa pet com 358 bolas de haxixe. A droga estava espalhada no banco da frente, no banco traseiro e no porta-malas.

Os passageiros do carro, um homem de 35 e duas mulheres, de 29 e 25 anos, estavam em um dos quartos, foram identificados e presos por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, os entorpecentes seriam utilizados para abastecer o tráfico de Barra Mansa e Resende.


Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem