W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


O quarto suspeito de participar do assassinato de um adolescente foi preso nesta sexta-feira (20) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro.

Ele foi encontrado na casa da namorada, no bairro Cantagalo. Segundo a Polícia Civil, com o homem foram apreendidos documentos falsos que usava para despistar de abordagens policiais. Além da participação no homicídio, o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas.

“De acordo com as investigações o preso é um traficante e apontado como um dos principais líderes da maior facção criminosa do Rio que atua na região. Durante as diligências, a polícia conseguiu identificar que o acusado aparece no vídeo chutando o rapaz, ordenando a morte dele”, explicou a Polícia Civil.

O crime aconteceu no começo de setembro. De acordo com os agentes, a vítima teve sua morte filmada e divulgada em grupos de aplicativos de mensagens. Outros três suspeitos do crime foram presos ainda em setembro.

“Nas investigações, a polícia também identificou o envolvimento do bando em outras mortes. Ele [o preso] estava foragido do sistema penal desde agosto de 2019”.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem