W3Schools

O quarto suspeito de participar do assassinato de um adolescente foi preso nesta sexta-feira (20) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro.

Ele foi encontrado na casa da namorada, no bairro Cantagalo. Segundo a Polícia Civil, com o homem foram apreendidos documentos falsos que usava para despistar de abordagens policiais. Além da participação no homicídio, o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas.

“De acordo com as investigações o preso é um traficante e apontado como um dos principais líderes da maior facção criminosa do Rio que atua na região. Durante as diligências, a polícia conseguiu identificar que o acusado aparece no vídeo chutando o rapaz, ordenando a morte dele”, explicou a Polícia Civil.

O crime aconteceu no começo de setembro. De acordo com os agentes, a vítima teve sua morte filmada e divulgada em grupos de aplicativos de mensagens. Outros três suspeitos do crime foram presos ainda em setembro.

“Nas investigações, a polícia também identificou o envolvimento do bando em outras mortes. Ele [o preso] estava foragido do sistema penal desde agosto de 2019”.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem