W3Schools

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta quinta-feira, por volta ddas 19h30min, um veículo Fiat / Doblo Essence, (prata), ostentando a placa de Duque de Caxias, no km 265, da BR-393, no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí.

Durante abordagem, o condutor, de 43 anos, morador da cidade de Mendes (RJ) informou que não portava documentos do veículo.

Os agentes desconfiaram do motoristas e realizaram uma identificação veicular, onde foi verificado que o chassis apresentava sinais de adulteração.

Os agentes constataram de que o veículo com licenciamento em São João de Meriti tinha registro de roubo / furto em 18 de dezembro de 2017, na cidade do Rio de Janeiro.

O condutor alegou que efetuou a troca por outro veículo de sua propriedade no município de Três Rios (RJ). Na delegacia, ele identificou a pessoa com quem teria efetuado negociação.

Esta pessoa será chamada para prestar esclarecimentos no inquérito policial que irá apurar as possíveis responsabilidades criminais. O veículo e o condutor ileso foram conduzidos para a 88º Delegacia de Polícia, em Barra do Piraí, para procedimentos.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem