W3Schools

Agentes da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) realizou, nesta quinta-feira (05), uma operação para cumprir 18 mandados de busca e apreensão contra 13 membros da torcida organizada Força Jovem do Vasco.

As investigações iniciaram após um confronto entre os próprios torcedores do clube, que aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, na madrugada do dia 8 de outubro deste ano.

O objetivo da operação era colher provas da participação do grupo nos crimes de associação criminosa armada, crimes do Estatuto do Torcedor, lesões corporais e outros.

Todos os mandados foram cumpridos e os agentes apreenderam 10 celulares e diversas bandeiras, camisas e bonés da torcida organizada. O material será analisado.

Segundo o delegado Adriano França, titular da DAIRJ, as investigações continuam, pois alguns desses torcedores já possuem passagens pela polícia, inclusive, por envolvimento em homicídios de outros torcedores, crimes do Estatuto do Torcedor, porte ilegal de armas, lesões corporais e outros.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem