W3Schools
Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil está investigando a morte de um homem no último fim de semana de Paulo de Frontin, no Sul do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no domingo (8) na RJ-127, que liga a cidade a municípios vizinhos.

A vítima, identificada como Célio Firmino Castagnari, de 55 anos, estava indo de carro em direção a Mendes e teria dado carona para um desconhecido, ainda no Centro de Paracambi.

Segundo as informações colhidas pela polícia, no meio do caminho, o passageiro disse que queria ir para o distrito de Palmeira da Serra, em Paulo de Frontin, mas o motorista teria se recusado, porque já tinha um compromisso em Mendes.

Em seguida, ainda de acordo com os agentes, o passageiro esfaqueou o motorista. Por conta disso, a vítima perdeu o controle do carro, que saiu da pista. O homem chegou a ser socorrido por moradores e levado para o hospital, mas já estava morto quando deu entrada na unidade.

Um segundo passageiro que estava no veículo com a vítima, indo para Mendes, não ficou ferido. O suspeito fugiu a pé em direção a Paracambi, informaram os agentes.

O caso foi registrado na delegacia de Paulo de Frontin. A Polícia Civil disse que já ouviu o outro passageiro que estava no carro e outras testemunhas, além de verificar câmeras de segurança.

A polícia solicita que, quem tiver alguma informação que possa ajudar a solucionar o caso e encontrar o suspeito, pode ligar para a delegacia no número (24) 2463-2022.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem