W3Schools

Materiais utilizados caça ilegal de animais foram apreendidos nesta segunda-feira (16) no município de Petrópolis. A ocorrência foi realizada a partir de uma denúncia sobre desmatamento em Secretário.

De acordo com os policiais militares da Unidade de Policiamento Ambiental dos Três Picos, a equipe foi à Estrada Avelar, onde observaram uma abertura de arruamento realizada por trator de esteira.

Eles questionaram um funcionário que trabalhava no local sobre as autorizações, mas ele disse que não sabia e que o responsável pela fazenda estava viajando no exterior.

Ainda durante fiscalização no local, os agentes encontraram dois rifles, dois trabucos, dois cartuchos de calibres não identificados e 50 munições de calibre 22. O homem informou que haviam outras armas na casa, mas que não tinha as licenças específicas para o porte.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o acusado à 106ª Delegacia de Polícia onde o delegado acabou registrando apenas a ocorrência referente à movimentação de terra.

Os policiais ambientais foram orientandos para procederem à 105ª DP para o registro da ocorrência sobre a apreensão das armas. A equipe foi até à delegacia do Retiro, onde o acusado permaneceu acautelado.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem