W3Schools

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos e um adolescente, de 15 anos, apreendido na noite deste sábado (31) com entorpecentes em Paraíba do Sul. A ocorrência foi realizada na Rua Presidente Vargas, no Morro da Alegria.

Os policiais receberam diversas denúncias sobre a presença de pessoas que vieram do Rio de Janeiro e participavam do gerenciamento do tráfico na cidade. As equipes então passaram a investigar a localidade.

Ao observar uma movimentação suspeita, os agentes abordaram o trio e encontraram investindo o modo de operação dos suspeitos. Foram encontradas uma bucha de cannabis sativa, um aparelho celular e R$400,00 em espécie.


Ao serem interrogados pelos policiais, o trio confessou que as cargas de drogas estavam escondidas em um matagal próximo ao parque salutares. Chegando ao endereço, as equipes localizaram 2443 pinos de cocaína (quase 2kg) e 49 buchas de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado para a 107ª Delegacia de Polícia, onde a dupla foi autuado nos artigos 33 e 35 da Lei 11343/06 e o adolescente no fato análogo dos mesmos crimes. O três permanecem detidos à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem