W3Schools

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (13) o homem que estava em um carro que colidiu na contramão com uma carreta na Via Dutra, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Caio Pagani, de 29 anos.

O acidente aconteceu no km 252, na pista sentido São Paulo. Após a batida, Caio foi encaminhado ao Hospital São João Batista com escoriações pelo corpo e em estado grave, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista acessou a Dutra pelo sentido contrário da alça de retorno, entrou na pista pela contramão e colidiu com a carreta. Com o impacto, o carro ficou com a parte da frente completamente destruída.

A carreta acabou atingindo a mureta central da pista e foi parar na outra pista. O motorista da carreta não ficou ferido, informou a PRF.

Em outubro de 2016, a irmã de Caio, Isabele Pagani, também morreu em um acidente na Via Dutra, quando voltava da Exapicor, em Resende. Na ocasião, o carro em que ela estava com mais quatro pessoas colidiu com outro veículo e acabou capotando.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem