W3Schools

Um jovem que estava em prisão domiciliar descumpriu a ordem da Justiça e foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal dirigindo uma moto sem habilitação na Via Dutra, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na noite de quarta-feira (18), na altura do km 257.

Durante a revista, foram encontradas duas cápsulas de cocaína dentro da mochila do jovem. Em consulta ao sistema, os policiais confirmaram que o condutor, de 22 anos, havia sido preso por crime de associação ao tráfico de drogas.

Segundo a PRF, ele mora em Volta Redonda e cumpria pena em regime fechado mas, devido à pandemia da Covid- 19, a Justiça concedeu prisão domiciliar por ele fazer parte do grupo de risco. No entanto, a pena deveria ser cumprida em residência e o jovem não poderia sair sem autorização prévia.

Como ele descumpriu a ordem judicial, e foi flagrado com drogas e sem habilitação, ele foi preso em regime fechado novamente.

Além da prisão, o jovem foi multado por dirigir sem CNH um veículo com documentação vencida. A moto foi recolhida para o pátio da PRF.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem