W3Schools

Um jovem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas após investigação da Polícia Civil na segunda-feira (9) em Sapucaia, no Sul do Rio de Janeiro. Ele foi encontrado próximo à quadra do distrito de Anta, após ação conjunta com a PM.

Os agentes chegaram até o rapaz após colher informações com outro suspeito, de 32 anos, que havia sido preso no dia 5 de outubro. Segundo a polícia, na ocasião, o homem alegou que o jovem era seu sócio na venda de entorpecentes.

Segundo o delegado André Lourenço, ele é acusado de tráfico e associação ao tráfico, sendo o responsável por guardar as drogas.

"Ele não apareceu, no primeiro momento, no auto de prisão em flagrante. Só depois, com o trabalho de investigação, que a gente chegou nele. Aí, eu representei pela prisão.

O Ministério Público entendeu que havia indícios suficientes do envolvimento dele no tráfico e o juiz entendeu também, decretando a prisão preventiva", disse o delegado André Lourenço. O jovem foi transferido nesta terça-feira (10) para um presídio no Rio de Janeiro.

Já o outro envolvido, de 32 anos, com quem a polícia colheu as informações, foi solto após uma audiência de custódia em 6 de outubro, dia seguinte à prisão dele. O homem fugiu após ser liberado e está sendo procurado pela polícia.

"Com o aprofundamento das investigações e a prova de que ele estava praticando tráfico reiterado, eu pedi novamente a prisão dele e o juiz decretou", concluiu o delegado. Todos os envolvidos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem