W3Schools

Agentes da 92ª Delegacia prenderam, no início da tarde desta sexta-feira (27), um homem, de 38 anos, acusado estuprar uma menina de 12 anos em Rio das Flores. A ação foi realizada em conjunto com agentes das polícias Civil e Militar de Rio Preto, em Minas Gerais.

De acordo com as investigações da Delegacia Polícia de Rio das Flores o acusado entrou na casa da vítima e morou por cerca de quatro meses. Durante esse período, ele constrangeu os moradores e transformou a residência em uma "boca de fumo".

O bandido, então, cometeu diversas vezes abusos sexuais contra a menina e chegou a proibir que ela saísse de casa. Devido ao comportamento violento do autor, os moradores ficaram com medo de denunciar o caso.

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais foram ao local e libertaram a família. O criminoso fugiu, mas foi capturado no bairro Atalaia, na cidade de Rio Preto, após um trabalho de investigação.

Segundo as investigações, o criminoso possui antecedentes por outro estupro, além de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, ameaça e lesão corporal.

Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, cuja as penas somadas podem chegar a 30 anos.

A adolescente, atualmente com 13 anos, está recebendo tratamento psicológico por órgãos de assistência social. A Polícia Civil ressalta que todos os casos de violência doméstica e sexual devem ser denunciados.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem