W3Schools

Agentes da 107ª Delegacia de Polícia prenderam nesta quinta-feira (19) um homem acusado de abusar sexualmente de crianças e adolescentes no bairro Jatobá, no município de Paraíba do Sul.

A investigação começou no início da madrugada desta quarta (18), quando a prima de uma das vítimas compareceu a delegacia para relatar os abusos sofridos pela prima menor de idade.

A adolescente, de 12 anos, contou que não desejava visitar mais o determinado familiar, já que ele morava no mesmo endereço de um homem de 72 anos que abusava dela e de outras meninas que lá frequentavam.

Os policiais identificar e ouviram todas as vítimas, realizando todo o protocolo nesses casos. Os agentes também ouviram as vítimas acompanhadas de suas mães, que confirmaram os crimes.

As vítimas ainda destacaram que eram estupradas na presença uma das outras, e que o criminoso dava dinheiro em troca das práticas sexuais, além de ameaçar familiares caso as crianças denunciem os atos.

Segundo a Polícia, o homem praticava o crime durante os últimos dois anos, com pelo menos seis crianças ou adolescentes que mantinham com ele um convívio familiar.

Dessa forma, foi deferida a prisão cautelar pela prática do estupro de vulnerável. Após contato com familiares, o acusado foi conduzido à delegacia, já que estava fora do município, tendo desconfiado que tinha sido denunciado.

Na presença dos policiais, ele confessou os crimes praticados, permanecendo preso. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que outras vítimas desse mesmo homem irão comparecer à delegacia para denunciar os atos.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem