W3Schools












Na noite desta quinta-feira (26), um homem foi preso por tráfico de entorpecentes no município de Paraty. Ele é apontado como gerente do Condado, e foi capturado na Rua Romualdo Lino.

Após terem recebido denúncia sobre um homem com tornozeleira eletrônica realizando tráfico de drogas na região, os agentes foram ao local observaram um homem com as mesmas características descritas na denúncia, portando uma mochila.

Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas acabou capturado. De acordo com os agentes, Felipe Romão da Conceição, vulgo Cobra cega, foi identificado como sendo o atual chefe do tráfico de drogas naquela localidade e oriundo do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Com ele foram apreendidas 25 pedras de crack, 11 frascos de loló, sete trouxinhas de maconha, três pinos de cocaína e dois sacos plásticos com 50 gramas de maconha.

Felipe recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 167ª Delegacia de Polícia, onde foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem