W3Schools

Um forte temporal atinge os municípios de Volta Redonda e Barra Mansa no final da tarde desta quinta-feira (12). Muitas ruas estão alagadas, dificultando a passagem de pedestres e motoristas. Houve também muita queda de árvore.

Em Volta Redonda, falta luz em trechos do Aterrado. Na Vila Santa Cecília, diversas ruas estão tomadas pela água da chuva, assim como outros pontos centrais do município. A saída da cidade também está completamente alagada

No Retiro, algumas lojas chegaram a ser alagadas. Os bairros Volta Grande 3 e Açude também estão sofrendo com o temporal. Em Barra Mansa, a situação ficou crítica também no Ano Bom, onde as ruas ficam alagadas.

Na Barbará, os motoristas estão parados. Não há como seguir para Volta Redonda ou Barra Mansa. Há congestionamento por causa do alagamento. Na 207, também está tendo alagamento e o trânsito está praticamente parado.

Ainda não há informações da Defesa Civil sobre ocorrências nos municípios. A chuva começou por volta das 17 horas e seguiu forte até quase às 18 horas, com muitos raios e trovoadas.


Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem