W3Schools

Um homem, de 25 anos, e uma mulher, de 20, fora presos em flagrante na tarde deste sábado (28) por tráfico de drogas em Três Rios. A ação foi realizada na Rua Américo Lopes de Morais, no bairro Rua Direita.

Após denúncias de que no endereço citado acima havia um ponto de venda de drogas, os agentes foram ao local e observaram uma pessoa de moto fazendo contato com o suspeito. Quando ele visualizou a viatura, o motociclista empreendeu fuga.

O suspeito dono da casa permitiu a entrada dos PMs alegando não ter algo ilícito em sua residência. Depois de revistas no quintal os agentes localizaram drogas e dinheiro em espécie.

No caminho de volta para a delegacia, os policiais ainda encontraram drogas em outros pontos do tráfico e na casa do suspeito. Ao todo, foram apreendidos três tabletes de maconha, 25 baldões de cocaína, 15 pinos da mesma droga e R$900,00 em espécie.

O homem ainda disse que quando não estava em casa, sua esposa era quem realizava a venda dos entorpecentes. O casal foi encaminhado a Unidade de Polícia Judiciária, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem