W3Schools

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (2) em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Na mesma ocorrência, um casal de jovens, de 22 e 23, também foi preso por agredir policiais militares.

A ação aconteceu na Rua Florentina Edwirges de Almeida, no bairro Coimbra. Os agentes foram ao local checar uma denúncia anônima sobre venda de entorpecentes. Quando a equipe chegou, ficou à distância observando a movimentação.

Segundo a PM, os policiais flagraram o adolescente entrando e saindo de uma casa abandonada e, em seguida, entregando algo a “possíveis compradores”.

Os militares, então, se aproximaram para abordá-lo, mas o suspeito resistiu e tentou fugir por dentro de um bar. Por conta disso, ele precisou ser imobilizado.

Na casa abandona, foram encontradas 34 cápsulas de cocaína, que estavam dentro de uma sacola, informou a Polícia Militar. No momento da abordagem ao adolescente, uma jovem de 23 anos se aproximou e começou a filmar a ação.

Os agentes informaram que ela precisaria ir para a delegacia como testemunha, mas a jovem se recusou. Ainda de acordo com a PM, neste momento, ela e o namorado, de 22, agrediram os policiais e também precisaram ser contidos.

Os três foram levados para a delegacia de Barra do Piraí. O adolescente vai responder por tráfico de drogas. Já os dois jovens foram autuados por lesão corporal.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem