W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (2) em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Na mesma ocorrência, um casal de jovens, de 22 e 23, também foi preso por agredir policiais militares.

A ação aconteceu na Rua Florentina Edwirges de Almeida, no bairro Coimbra. Os agentes foram ao local checar uma denúncia anônima sobre venda de entorpecentes. Quando a equipe chegou, ficou à distância observando a movimentação.

Segundo a PM, os policiais flagraram o adolescente entrando e saindo de uma casa abandonada e, em seguida, entregando algo a “possíveis compradores”.

Os militares, então, se aproximaram para abordá-lo, mas o suspeito resistiu e tentou fugir por dentro de um bar. Por conta disso, ele precisou ser imobilizado.

Na casa abandona, foram encontradas 34 cápsulas de cocaína, que estavam dentro de uma sacola, informou a Polícia Militar. No momento da abordagem ao adolescente, uma jovem de 23 anos se aproximou e começou a filmar a ação.

Os agentes informaram que ela precisaria ir para a delegacia como testemunha, mas a jovem se recusou. Ainda de acordo com a PM, neste momento, ela e o namorado, de 22, agrediram os policiais e também precisaram ser contidos.

Os três foram levados para a delegacia de Barra do Piraí. O adolescente vai responder por tráfico de drogas. Já os dois jovens foram autuados por lesão corporal.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem