W3Schools

Dois jovens, de 18 e 22 anos, foram presos por tráfico de drogas no fim da noite de sábado (10) em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, na ação foram apreendidos 57 cápsulas de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

A ocorrência aconteceu na Rua Rodeio, no bairro Caixa D’água. Os agentes foram até lá para checar uma denúncia sobre pessoas vendendo drogas no endereço.

Quando chegaram ao local, os policiais se posicionaram de forma estratégica e conseguiram flagrar um dos jovens em atitudes suspeitas, após alguns minutos de observação.

A PM informou que o rapaz foi até uma moita e pegou algo em uma caixa de madeira. Nesse momento, a equipe se aproximou dele e o abordou. Com ele foi encontrada uma bolsa com cápsulas de cocaína e, embaixo da caixa, estava a quantia de R$ 36.

De acordo com a PM, o suspeito, de 18 anos, confessou que estava vendendo drogas para outra pessoa, para quem ele já teria repassado uma parte do dinheiro das vendas.

Com o rapaz, foi encontrada também uma chave. Ele disse aos agentes que seria de um apartamento onde haveria mais entorpecentes escondidos.

A equipe foi até o local, sendo recebida pela proprietária, que permitiu que o imóvel fosse revistado. Durante as buscas, os militares conseguiram encontrar o outro envolvido, o jovem de 22 anos, em um dos quartos do apartamento.

Segundo a PM, com ele foi encontrada a quantia em dinheiro que o outro suspeito afirmou ter repassado. Em seguida, os dois jovens foram presos e levados para a delegacia de Barra do Piraí. Eles irão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem