W3Schools

Comments

Recent

Bottom Ad [Post Page]

Archive

Full width home advertisement

Author Description

Hey there, We are Blossom Themes! We are trying to provide you the new way to look and use the blogger templates. Our designers are working hard and pushing the boundaries of possibilities to widen the horizon of the regular templates and provide high quality blogger templates to all hardworking bloggers!

Post Page Advertisement [Top]

Advertisement


Duas crianças foram deixadas sozinhas em uma casa com maconha e cocaína durante uma ação da Polícia Militar no bairro Belvedere, em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com os agentes, o pai dos menores fugiu durante a abordagem, deixando os filhos na casa.

O caso aconteceu na sexta-feira (30), depois que a polícia recebeu a informação de que o chefe do tráfico da localidade estaria usando drogas no quintal de casa com outras pessoas e teria deixado as crianças, de nove meses e quatro anos, sem supervisão dentro da residência.

Quando os policiais chegaram no local, a filha do suspeito atendeu a porta. Quando notou a presença dos agentes, ele correu, pulou o muro do vizinho e fugiu.

A PM entrou na casa e encontrou o bebê de nove meses sentado à mesa e uma panela com macarrão no fogão aceso. As crianças estavam chorando.

Os agentes ficaram na residência por mais de uma hora fazendo companhia para as crianças. O Conselho Tutelar foi acionado e os menores ficaram sob os cuidados da avó, que mora próximo de onde o flagrante aconteceu.

No local foram apreendidas mais de 100 sacolas com um pó amarelado, uma sacola com o mesmo pó, 73 tiras de maconha e material para embalar droga.

A mãe das crianças chegou momentos depois da apreensão. Ela foi até a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberada.

O homem, de 25 anos, que estava com as crianças não foi encontrado. Um registro de tráfico de drogas foi feito na 88ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem