W3Schools

Duas crianças foram deixadas sozinhas em uma casa com maconha e cocaína durante uma ação da Polícia Militar no bairro Belvedere, em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com os agentes, o pai dos menores fugiu durante a abordagem, deixando os filhos na casa.

O caso aconteceu na sexta-feira (30), depois que a polícia recebeu a informação de que o chefe do tráfico da localidade estaria usando drogas no quintal de casa com outras pessoas e teria deixado as crianças, de nove meses e quatro anos, sem supervisão dentro da residência.

Quando os policiais chegaram no local, a filha do suspeito atendeu a porta. Quando notou a presença dos agentes, ele correu, pulou o muro do vizinho e fugiu.

A PM entrou na casa e encontrou o bebê de nove meses sentado à mesa e uma panela com macarrão no fogão aceso. As crianças estavam chorando.

Os agentes ficaram na residência por mais de uma hora fazendo companhia para as crianças. O Conselho Tutelar foi acionado e os menores ficaram sob os cuidados da avó, que mora próximo de onde o flagrante aconteceu.

No local foram apreendidas mais de 100 sacolas com um pó amarelado, uma sacola com o mesmo pó, 73 tiras de maconha e material para embalar droga.

A mãe das crianças chegou momentos depois da apreensão. Ela foi até a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberada.

O homem, de 25 anos, que estava com as crianças não foi encontrado. Um registro de tráfico de drogas foi feito na 88ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem